Perfil da Empresa

  • 2018
    Em 2018 a empresa conta em melhorar as suas infraestruturas e acrescentar uma área reservada a protótipos, bem como certificar a empresa com a Norma ISO 9001.

    Todos os produtos são fabricados com o mesmo compromisso: Orientação para a Satisfação do Cliente com Garantia de Qualidade.
  • 2017
    Em 2017, com o volume de encomendas sempre a aumentar, a empresa volta a mudar de instalações (onde se encontra atualmente) e já conta com um total de 23 colaboradores.
  • 2016
    Em 2016 a empresa conseguiu conquistar a confiança de 4 clientes, tornando-os clientes fixos, também neste mesmo ano, em maio, a empresa expande a produção e comercialização dos seus produtos para o mercado internacional, exportando os seus produtos para Itália e Espanha.
  • 2015
    Em 2015 a ROSC Cablagens, Lda necessitou de expandir, mudando de instalações, passando assim para a Av. Vasco da gama em Vila Nova de Gaia, onde a empresa contava com um total de 8 Colaboradores.
  • 2014
    A ROSC Cablagens, Lda foi fundada em agosto de 2014 em Oliveira do Douro, Vila Nova de Gaia por Ricardo Oliveira.

    O seu nome tem origem nas iniciais de quatro palavras alusivas aos objetivos da empresa, sendo elas, Rapidez de resposta às partes interessadas, Organização do ambiente de trabalho, Simplicidade nos processos e Competitividade no mundo de trabalho.

    A ROSC Cablagens, Lda dedica-se á fabricação e comercialização de cablagens para a indústria automóvel. Desde a sua fundação que a empresa tem crescido e conseguido evoluir na sua atividade comercial.